Ex-dirigente afirma que trabalho de Abel no Fluminense é 'superestimado'

Tricolor vive momento de instabilidade após três derrotas

Por O Dia

Fluminense de Abel vive momento de instabilidade
Fluminense de Abel vive momento de instabilidade -

Rio - Vivendo um momento de instabilidade no ano, o Fluminense vai sentindo o peso da temporada. Com lesões nas últimas partidas, a equipe carioca perdeu as suas últimas três partidas. Considerado como principal trunfo do Tricolor, o treinador Abel Braga quase sempre não é considerado culpado pelo tropeços da equipe. No entanto, na opinião do ex-vice-presidente do Tricolor, Alcides Antunes, o comandante é às vezes superestimado.

"Abel é uma pessoa maravilhosa, mas eu não concordo que tudo de bom que acontece no clube é o Abel e tudo de ruim são os outros. Ele é um ser humano íntegro e um treinador maravilhoso. Mas a imprensa está criando isso. Ele tem que resolver tudo do futebol do Fluminense e isso está atrapalhando o trabalho dele. Tem que organizar com pessoas do ramo e deixar o Abel trabalhar sossegado, ele tá tirando leite de pedra", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Após perder para Paraná, Flamengo e Atlético-MG, o Fluminense volta aos gramados na próxima quarta-feira. O Tricolor quer uma vitória para não ir para a paralisação da Copa do Mundo em crise.