Ayrton Lucas é um dos destaques do Fluminense no ano - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Ayrton Lucas é um dos destaques do Fluminense no anoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por O Dia

Rio - A derrota por goleada contra o Atlético-MG significou o terceiro resultado consecutivo negativo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. A sequência ruim fez a equipe carioca despencar da vice-liderança para a parte baixa da tabela da competição. Ayrton Lucas afirmou que o momento ruim está incomodando os jogadores do elenco tricolor.

"Foram muitos jogos seguidos, perdemos jogadores importantes. Essa sequência nos incomodou bastante. O professor Abel já tinha falado que essa parada para a Copa pode servir bastante para a gente. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Precisamos nos recuperar e levantar a cabeça", disse.

Ayrton Lucas foi um desses desfalques. O jogador se lesionou no clássico contra o Botafogo no dia 14 de maio e retornou na partida contra o Atlético-MG. O lateral mostrou uma preocupação mais defensiva e não foi tão efetivo na frente. Ayrton descartou ter sido uma postura adotada por conta da última lesão.

"Sou um lateral que ataco muito, mas a cada dia procuro melhorar defensivamente. Estou procurando evoluir para ajudar meus companheiros lá atrás também", explicou.

Você pode gostar