Destaque de clube da Série B anuncia acerto com o Fluminense em coletiva de despedida

Everaldo, de 24 anos, irá defender o Tricolor das Laranjeiras até o término do Campeonato Carioca de 2019

Por O Dia

Everaldo é mais uma reforço do Fluminense para o ataque
Everaldo é mais uma reforço do Fluminense para o ataque -

Rio - Muito perto de fechar a contratação de Júnior Dutra, que se despediu do Corinthians, o Fluminense vai ter mais um reforço para o atacante. Everaldo, de 24 anos, destaque do São Bento, na Série B, também deu adeus ao clube paulista e anunciou que está se juntando ao elenco tricolor para a disputa do Brasileiro.

"Todo jogador sonha em jogar na Série A, era algo que eu já tinha em mente, isso pesou muito na minha escolha e também pelo Fluminense ser um clube com destaque nacional e internacional, também foi uma proposta muito boa", afirmou.

Everaldo vai permanecer nas Laranjeiras pelo menos até a disputa do Campeonato Carioca no ano que vem. O jogador aproveitou para agradecer a diretoria do São Bento pela oportunidade na temporada. 

"Quero agradecer toda a diretoria e a torcida do São Bento, por ter me acolhido tão bem nesse tempo que eu fiquei no São Bento. Sou grato a todos, por ter desempenhado um bom trabalho aqui e, graças a Deus, meu trabalho está sendo reconhecido. Queria poder ficar para ajudar meus companheiros a sair dessa situação em que nós mesmo nos colocamos, mas infelizmente não vou poder ficar. Mas, de onde eu estiver vou estar torcendo pelo clube e sei que vai dar tudo certo", disse.