Marcelo Oliveira admite que 'mercado restrito' atrapalhou procura por um apoiador

Fluminense não conseguiu se reforçar para setor mais carente do elenco

Por O Dia

Marcelo Oliveira fará sua estreia contra o Vasco
Marcelo Oliveira fará sua estreia contra o Vasco -

Rio - O Fluminense se prepara para retornar ao Brasileiro com algumas mudanças em relação ao elenco que tinha antes da Copa do Mundo. O Tricolor se reforçou na defesa e no ataque. No entanto, um setor carente, o meio-campo segue com problemas. O treinador Marcelo Oliveira admitiu que tem poucas opções, mas disse que o mercado dificultou novas aquisições.

"O que combinamos quando nos reunimos para começar é que o Fluminense trouxesse pontualmente jogadores para posições que têm carência. Mas, no desenvolver das negociações surgiram oportunidades, que são essas que estão sendo tratadas pela diretoria. O mercado está restrito, não é fácil trazer um meia bom disponível e em condições de vir com as condições do Fluminense", disse.

Substituto de Abel Braga, que deixou o clube carioca, durante a paralisação, o treinador elogiou o trabalho realizado pelo elenco tricolor no último mês.

"Foi muito boa, principalmente para um técnico que está iniciando um trabalho, para conhecimento dos atletas. Já havia enfrentado a maioria, mas não conhecia o dia a dia, as características, a personalidade, para criar um vínculo de equipe, foi ótimo. Confirmei a expectativa que os jogadores gostam de trabalhar, são muito dedicados e comprometidos", disse.