Pedro domina a bola durante treino do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro domina a bola durante treino do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Espanha - Destaque do Fluminense, Pedro já começa a despertar o interesse do futebol europeu. De acordo com o jornal espanhol “Estadio Deportivo", o Sevilla estaria disposto a desembolsar uma boa quantia em dinheiro e oferecer o apoiador brasileiro Paulo Henrique Ganso ao clube das Laranjeiras.

Segundo a publicação, o que afasta o atacante do Seville é multa rescisória de Pedro que é cerca de 50 milhões de euros (R$ 218,5 milhões na cotação atual). O jornal ainda informa que a diretoria do Fluminense já teria ciência da vontade do clube espanhol de contratar o jovem atacante.

"Não sei de nenhum contato oficial por parte do Sevilla. Não recebemos nenhum documento informando do interesse. Se recebermos, falaríamos com o Sevilla se necessários. Nós não temos vontade de vender o Pedro, contamos com ele. É muito jovem, mas tenho o sonho de ir para a Europa. Vamos ver o que acontece", declarou Marcelo Penha, coordenador administrativo do Flu, ao jornal espanhol.

Pedro já marcou 17 gols pelo Fluminense nesta temporada. Ele é o artilheiro do Brasileiro no ano. Além do Sevilla, outros clubes como Milan e Roma já especularam uma possível contratação do jogador.

 

Você pode gostar