Pedro Abad, presidente do Fluminense - Nelson Perez/ Fluminense / Divulgação
Pedro Abad, presidente do FluminenseNelson Perez/ Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - Com problemas financeiros, o Fluminense solucionou ao menos um deles nesta quarta-feira. O clube anunciou que quitou as dívidas com o plano de saúde dos funcionários e dos jogadores. Com isso, eles poderão novamente utilizar este benefício.

 “Conforme comunicação feita aos colaboradores ontem (terça-feira), o Fluminense Football Club realizou nesta quarta (05/09) o pagamento que estava pendente (agosto) junto à Amil. Desta forma, todos os serviços médicos disponibilizados pelo plano de saúde aos funcionários do clube estão restabelecidos”, comunicou o Tricolor.

O Fluminense ainda deve a fornecedores e aos próprios funcionários. O pagamento de salários registrados em carteira assinada está perto de completar dois meses. Já o de direitos de imagem, restrito aos atletas do futebol, caminha para o terceiro.

Os problemas financeiros foram abordados pelo volante Richard, que deu um ultimato a diretoria tricolor em entrevista concedida nesta quarta-feira, no CT do clube carioca, na Barra da Tijuca.

"É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. Confiamos na diretoria, mas alguém tem de vir e falar algo para nós", declarou Richard. "Os dias vão passando. A gente quer uma posição do lado de fora. Por mais que a gente esteja focado e eles tenham falado, queremos algo mais concreto.", disse.

 

 

Você pode gostar