Jadson
 - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Jadson MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por O Dia

Rio - O Fluminense tenta enxergar a vitória no clássico contra o Botafogo como um divisor de águas na temporada. De volta à parte de cima da tabela, o clube carioca quer permanecer e lutar por um lugar ao sol no Brasileirão. E a torcida tricolor é vista como importante nesse processo. Na opinião de Jadson, os torcedores vão estar ao lado da equipe, caso ela continue vencendo.

"É reflexo do que a gente mostra em campo. Prefiro pensar que se a gente emplacar uma sequência de bons resultados, a torcida vai começar a ir ao estádio. Prefiro pensar do que não está indo por não querer apoiar", afirmou.

Um dos destaques do Carioca, Jadson oscilou com a chegada de Marcelo Oliveira. No clássico contra o Botafogo, ele voltou ao time titular e teve um bom rendimento atuando mais avançado. O meia falou sobre o seu momento individual.

"Com a troca de esquema, passei a fazer outra função. Estou em adaptação. Não estive nos melhores dias após a Copa. Estou recuperando a forma. É normal com a troca de treinador. Estou passando por isso. Trabalho para que eu possa ajudar.", disse.

Você pode gostar