Rio de Janeiro - 16/10/2019 - Nene do Fluminense durante partida contra a equipe do Athletico PR no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia
Rio de Janeiro - 16/10/2019 - Nene do Fluminense durante partida contra a equipe do Athletico PR no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O DiaLuciano Belford/Agência O Dia
Por Lance
Rio - Com resultados ruins na última rodada, Athletico Paranaense e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, buscando melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa começou bem a competição com duas vitórias, mas perdeu os últimos dois jogos, os visitantes ainda não venceram fora de casa e foram derrotados pelo Red Bull Bragantino na quarta-feira.
Publicidade
No Flu, o pensamento já começa a ser na partida da Copa do Brasil na próxima semana, mas o time de Odair Hellmann está pressionado por bons resultados. Não deve haver grandes mudanças no time titular e não há novos lesionados. No Athletico, Thiago Heleno e Nikão foram vetados pelo departamento médico.
ATHLETICO PARANAENSE X FLUMINENSE
Data/Hora: 22/08/2020, às 16h
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Publicidade
ATHLETICO-PR (Técnico: Lucas Silvestre)
Santos, Khellven, Felipe Aguilar (Pedro Henrique), Lucas Halter e Abner (Marcio Azevedo); Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvanio, Carlos Eduardo e Vitinho.
Lesionados: Thiago Heleno e Nikão
Pendurados: Thiago Heleno
Suspensos: Ninguém
Publicidade
FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.
Lesionados: Hudson, Fred e Frazan
Pendurados: Igor Julião, Yuri e Evanilson
Suspensos: Ninguém