Rio de Janeiro 12/09/2020 - Hudson do Fluminense durante partida contra a equipe do Corithians valida pelo campeonato Brasileiro 2020, no estadio do Maracana. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia - Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 12/09/2020 - Hudson do Fluminense durante partida contra a equipe do Corithians valida pelo campeonato Brasileiro 2020, no estadio do Maracana. Foto: Luciano Belford/Agencia O DiaLuciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Nesta segunda-feira, o volante Hudson informou ao Fluminense que se reapresentará ao São Paulo, detentor de seus direitos econômicos. O jogador de 33 anos será avaliado pelo novo técnico do clube paulista, Hernán Crespo.
Apesar de ser um dos mais experientes do elenco, Hudson perdeu espaço na reta final da temporada para o jovem Martinelli, que virou titular absoluto do meio de campo. A idade não é vista como um problema, mas sua queda de desempenho abriu os olhos de algumas pessoas internamente.
Publicidade
Para a posição, o Fluminense conta com André, Yuri e Nascimento além dos titular Yago e Martinelli. Além deles, jovens de Xerém que começarão a temporada de 2021 no sub-23 também podem ser aproveitados, como Metinho, Wallace e Edinho. O Tricolor também não descarta ir ao mercado da bola por uma reposição.