8º - Finalista da atual edição da Champions League, o Chelsea teve uma queda considerável, chegando aos 19% de 2020 para 2021, e tem 769 milhões de euros de valor de mercado.
8º - Finalista da atual edição da Champions League, o Chelsea teve uma queda considerável, chegando aos 19% de 2020 para 2021, e tem 769 milhões de euros de valor de mercado. AFP
Por O Dia
A final da Champions League entre Chelsea e Manchester City terá um pouquinho de Fluminense, assim como aconteceu nos últimos cinco anos. Com a presença de Thiago Silva, zagueiro da equipe de Londres, a fábrica de Xerém estará representada pela sexta vez seguida na prinicipal competição de clubes do mundo.
Assim como o Fluminense, apenas o Valencia, da Espanha, verá uma revelação de suas divisões de base pela sexta vez seguida disputando a final da Champions League. Os números foram levantados pelo site do Tricolor.
Publicidade
Antes de Thiago Silva, que também disputou a final da temporada passada pelo PSG, Fabinho esteve presente pelo Liverpool em 2019. E Marcelo foi três vezes pelo Real Madrid em 2018, 2017 e 2016. O lateral conseguiu três títulos, e o volante também foi campeão. A única final perdida no período foi a do zagueiro, que terá nova oportunidade em 2021.