Miguel, do Fluminense
Miguel, do FluminenseMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - O meia Miguel ingressou na Justiça na noite da última sexta-feira pedindo rescisão de contrato unilateral com o Fluminense. Segundo o site "Netflu", os representantes do jogador falam em não pagamento de reajuste contratual a partir de junho de 2020, falta de recolhimento do Fundo de Garantia (FGTS) e outras cláusulas não cumpridas do contrato.
Publicidade
De acordo com o portal, a irritação do estafe do jogador é grande e a chance de um acordo com o clube é mínima. Eles não gostaram da falta de oportunidades a Miguel desde que o jovem subiu da base tricolor para o profissional. A tendência é que eles tentem de tudo para conseguir a rescisão.
Em dois anos na equipe profissional, Miguel esteve em campo em menos de 600 minutos. Neste momento, não existe possibilidade de renovação com o jogador, que tem contrato com o Fluminense até junho de 2022.
Publicidade
Em meio ao impasse com Miguel, o Fluminense volta a campo neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16h, contra a Portuguesa, no Maracanã. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.