Roger Machado comanda o Tricolor de olho na vaga nas oitavas
Roger Machado comanda o Tricolor de olho na vaga nas oitavasLucas Mercon / Fluminense
Por O Dia
Rio - O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo na decisão do Campeonato Carioca no último sábado, no Maracanã, por 3 a 1. A equipe de Roger Machado agora vira a chave para a Libertadores, onde terá de buscar a classificação para a próxima fase no Monumental, diante do River Plate. O treinador do Tricolor falou em coletiva após o clássico.
"Não dá para definir um único problema, o desgaste, o emocional, problemas táticos. É um somatório de eventos que fez com que saíssemos do trilho nesses dois jogos. Jogos decisivos, muito importantes (...). Mas todo e qualquer argumento soa como uma desculpa na derrota", disse Roger Machado, antes de complementar:
Publicidade
"E eu não gosto de dar desculpas porque não faz parte do meu perfil. Eu gosto de assumir a minha responsabilidade e buscar alternativas. A partir de agora é buscar alternativas para que retomemos esse equilíbrio, para que voltemos aos trilhos (…). Vamos avaliar. Ver o que podemos acertar, ajustar, e seguir para terça-feira forte para a Libertadores", encerrou.