Paulo Henrique Ganso - FluminenseFoto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Abel Braga, do Fluminense, abre o jogo sobre discussão com Ganso: 'O que vende é notícia ruim'
Técnico foi questionado por não ter utilizado o meio-campista na última quinta-feira pelo Campeonato Carioca
Rio - O técnico Abel Braga, do Fluminense, foi questionado por não ter utilizado o meia Paulo Henrique Ganso na última quinta-feira, contra o Audax-RJ, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o jogador foi relacionado e ficou no banco de reservas. O questionamento refere-se a notícia publicada recentemente pelo portal "NETFLU", que afirma que o experiente atleta manifestou insatisfação e discutiu com o treinador após não ter sido relacionado para o jogo contra o Madureira, no último domingo.
"O futebol vai ser sempre amor e ódio. Ainda mais porque o futebol agora parece que é manipulado, o que vende é notícia ruim, é rede social… O Ganso é um atleta, faz parte do grupo, tem trabalhado bem. Era um jogo que pensávamos em colocá-lo, mas ficou um jogo com uma intensidade muito grande. Quando menos se esperar, quando ninguém pensar que ele vai entrar, ele vai entrar, é assim", disse o técnico Abel Braga após a partida.
"Tenho que tentar analisar com a minha cabeça, com a minha consciência, porque a que rola é a minha e não é a de ninguém. O Ganso faz parte do grupo, estava ali disponível, disposto a entrar. Ainda não foi hoje, mas quem sabe no próximo, vamos ver", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.