Treinador Abel BragaMAILSON SANTANA / FLUMINENSE

Rio - Na próxima semana, Fluminense e Millonarios se enfrentarão na Colômbia, em duelo válido pela Pré-Libertadores. Sabendo disto, a equipe colombiana vem se preparando ao máximo para o confronto, que vale vaga na fase de grupos da principal competição de clubes da América do Sul. Segundo o portal "NetFlu", o clube, inclusive, enviou "espiões" ao Rio de Janeiro, para que acompanhassem as partidas do Tricolor pelo Campeonato Carioca.
Ainda segundo o portal, um olheiro do clube, que tem ligação com alguns grandes empresários brasileiros, acompanhou os duelos do Tricolor contra Botafogo e Portuguesa. Além disso, o profissional da equipe colombiana seguirá no Rio de Janeiro, e irá acompanhar o duelo do Clube das Laranjeiras contra o Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira (16), no Estádio Luso-Brasileiro.
Como dito anteriormente, Fluminense e Millonarios farão o jogo de ida da Pré-Libertadores no dia 22 de fevereiro, no El Campín, em Bogotá, às 21h30 (de Brasília). O confronto de volta acontecerá no dia 1º de março, em São Januário, no mesmo horário.