Germán CanoMailson Santana / Fluminense

Rio - Principal esperança de gols do Fluminense, o atacante Germán Cano tranquilizou os torcedores do clube carioca no embarque para a Colômbia, nesta segunda-feira. O centroavante, de 34 anos, afirmou que está bem fisicamente para encarar o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana.
"É uma partida grande. Vamos enfrentar um grande rival, um time que joga bem em casa, mas estamos preparados para fazer o melhor jogo e trazer a vitória. A gente pensa em ganhar, mas vamos passo a passo, jogo a jogo. Sabemos que fazendo o trabalho que temos feito com o Abel, a gente pode seguir. Não me preocupa (a questão física). Estou bem preparado para jogar todos os jogos. Estou bem fisicamente", afirmou em entrevista ao "Canal do Lessa".
O esclarecimento de Cano acontece após o zagueiro David Braz afirmar que o atacante do Fluminense atuou na segunda partida decisão do Carioca com dores. O centroavante deixou suas marca e foi decisivo no título do clube das Laranjeiras.
"Ele vinha treinando debaixo de dor. Ele se dedica, trata, finaliza pra caramba e no jogo dá conta do recado. A gente brinca que jogador que não sente dor não é jogador", disse em entrevista ao "Charla Podcast".