Fernando Diniz terá sua segunda passagem pelo FluminenseMailson Santana/Fluminense

Rio - Tudo certo entre as partes, e Fernando Diniz voltará a comandar o Fluminense. Após reunião, treinador e clube chegaram a um acordo e ele voltará a comandar o Tricolor das Laranjeiras aproximadamente três anos depois de sua última passagem pelo clube carioca. As informações são do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
De acordo com a publicação, Diniz deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (02/05) para assinar seu contrato e iniciar sua segunda passagem pelo clube. O "professor" ocupará o lugar deixado por Abel Braga, que entregou o cargo na última quinta-feira.
Fernando Diniz deixou o Fluminense em 2019 sob algumas críticas, mas sempre dividindo opiniões quanto ao seu estilo de jogo. Criativo, com posse de bola, mas frágil defensivamente, o técnico se despediu com aproveitamento de 49,2% (18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas).
Nome mais forte nos bastidores do clube das Laranjeiras, o técnico tinha pequena concorrência de Cuca, Renato Gaúcho e Enderson Moreira, que chegaram a ser cotados, mas sua bagagem e força nos bastidores do Tricolor pesaram na escolha pelo nome.