Curitiba, PR - Brasil - 01/05/2022 - Couto Pereira - GernᮠCano Campeonato Brasileiro. 4ꠒodada. Jogo Fluminense x Coritiba. MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Fluminense cobrará explicações à CBF por lance polêmico antes de gol do Coritiba
Tricolor ficou insatisfeito com a arbitragem em derrota no Couto Pereira
Rio - O Fluminense ficou na bronca com a arbitragem na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, na tarde do último domingo, no Couto Pereira. Em nota, o Tricolor informou que pedirá explicações à CBF sobre alguns lance, em especial pela cabeçada de Andrey no volante Yago Felipe, que foi ignorada pelo árbitro e não lhe rendeu cartão vermelho.
Dentro de campo, o árbitro Raphael Claus não conseguiu ver a agressão e deu prosseguimento ao jogo, resultando pouco depois no segundo gol do coxa. A equipe do VAR, sob o comando de Wagner Reway, ignorou o lance.
"O Fluminense irá procurar a Comissão de Arbitragem da CBF nesta segunda feira e apresentará uma Representação/Reclamação formal no que tange a alguns lances ocorridos na partida diante do Coritiba no Couto Pereira, em especial, sobre o lance da cabeçada desferida pelo jogador do Coritiba no Yago Felipe", diz a nota do Fluminense.
Na saída para o intervalo, o Fluminense vencia o Coritiba por 2 a 0, mas acabou levando a virada no segundo tempo. Com a derrota, o time das Laranjeiras permaneceu com apenas quatro pontos, na 14ª posição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.