Treino do Fluminense 07/05/2022 Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 07/05/2022 - CTCC - Fernando Diniz Treino do Fluminense. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Rio - A delegação do Fluminense embarcou na manhã desta terça-feira (10) para Goiânia, onde vai enfrentar o Vila Nova, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Sem Ganso, após ter lesão detectada no músculo posterior da coxa direita, o clube carioca pode ter mudanças. 
Recém-recuperado de contusão no tornozelo direito, o meia-atacante Jhon Arias viajou com a equipe e vira opção para o treinador Fernando Diniz. O jogador colombiano se reintegrou à equipe e voltou a trabalhar com bola na última sexta-feira (6) após ter recuperação integral da lesão sofrida na partida contra o Santa Fe-ARG, no fim do mês passado.
O retorno pode dar ao atleta a chance de jogar a partida da próxima quarta-feira (11), às 21h30, em Goiânia. Ainda nesta terça, o técnico Diniz fará trabalho com o grupo e conduzirá um treino, às 16h, no Centro de Treinamento do Dragão, que pertence ao Atlético-GO.