Luiz Henrique comemora o gol que deu a vitória ao Fluminense contra o Fortaleza, na Arena Castelão MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Rio - O Fluminense colocou três jogadores na seleção da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que é eleita através de votação nas redes sociais oficias do torneio. O zagueiro David Braz, o atacante Luiz Henrique e o técnico Fernando Diniz foram escolhidos depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão.
O defensor teve atuação segura, enquanto o atacante anotou o tento que deu mais três pontos para o Tricolor das Laranjeiras. Fábio, goleiro, e Marlon, lateral-esquerdo, também estavam entre as alternativas, mas não foram escolhidos.
Assim, a seleção ficou formada por Cássio (Corinthians); Matheuzinho (Flamengo), David Braz (Fluminense), Pablo (Flamengo) e Ayrton Lucas (Flamengo); Adson (Corinthians), Oyama (Botafogo), Zé Rafael (Palmeiras), Terans (Athletico-PR); Pedro (Flamengo) e Luiz Henrique (Fluminense).

O Fluminense ocupa agora a sétima colocação Brasileirão, com 11 pontos em sete jogos. Na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Oriente Petrolero (BOL) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.