Oriente Petrolero pode poupar titulares contra o FluminenseFoto: Mailson Santana/Fluminense FC

Rio - Apesar da classificação na Sul-Americana ser improvável, o Fluminense ganhou um motivo para acreditar: O Oriente Petrolero (BOL) deve poupar os titulares nesta quinta-feira (26), na partida contra o Tricolor, às 21h30, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, pela última rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. A informação é do portal "GE".
No próximo domingo, o Oriente Petrolero enfrenta o Bolívar, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Boliviano. Com a eliminação na Sul-Americana, o técnico Erwin Sánchez pretende preservar os jogadores titulares e escalar um time mesclado com reservas e alguns atletas da equipe principal.
A classificação do Fluminense na Sul-Americana depende de uma vitória volumosa por seis gols de diferença contra o Oriente Petrolero. Além disso, precisa torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe. No Grupo H, o Tricolor ocupa a terceira colocação e soma oito pontos. Apenas um time garante a vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.