Kevyn Reis assinou com o Fluminense até maio de 2027Divulgação

Rio - O atacante Kevyn Reis, de apenas 16 anos, assinou, nesta quarta-feira (15), seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Considerado uma das principais joias da base, o jovem assinou com o clube até maio de 2027, e terá uma multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 265.3 milhões, na cotação atual).
Para contratar o atleta, que estava na Chapeconse, o Fluminense teve que vencer grande concorrência. Clubes como Flamengo e Atlético-MG demonstraram interesse no atacante, mas acabaram perdendo a disputa para o Tricolor.
Para poder vencer a disputa, o Clube das Laranjeiras emprestou o zagueiro Frazan para a Chapecoense até o final deste ano. Além disso, a Chape poderá, ainda, contratar mais um jogador do Sub-23 do Tricolor por empréstimo.
Em publicação nas redes sociais, Kevyn comemorou o acerto com o Fluminense.
"Grato a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, hoje realizei um sonho desde pequeno, assinar meu primeiro contrato profissional!! só quem vive e viveu comigo sabe o tanto que lutei pra chegar onde estou, agradeço a todos familiares que sempre acreditou em mim! NENSEEE !!!", publicou o jogador.