John KennedyMailson Santana / Fluminense

Rio - Considerado uma das principais promessas do Fluminense, o atacante John Kennedy, de 20 anos, tem vivido dias diferentes desde a chegada de Fernando Diniz. Após ter vivido problemas disciplinares, o jovem mudou o seu comportamento desde que o novo treinador assumiu o clube carioca. As informações são do jornalista Victor Lessa.
John Kennedy entrou em campo em sete jogos como profissional do Fluminense em 2022, em todos os jogos, Fernando Diniz era o treinador. O jovem, de 20 anos, tem correspondido e tem ajudado o Tricolor nas partidas que esteve em campo.
Em sua chegada ao Fluminense, Fernando Diniz, que também tem a formação de psicólogo, afirmou que teria uma olhar especial para John Kennedy e que tentaria "fazer tudo que podia" para ajudar o jovem atacante tricolor.
John Kennedy atua em duas opções no ataque do Fluminense. Ele pode ser centroavante e também atacante de lado. Com a saída de Luiz Henrique, o jogador também é um dos candidatos a assumir a posição de titular na equipe de Diniz.