Com a suspensão de Nino, zagueiro David Braz poderá começar entre os titulares hoje contra o FuracãoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro David Braz pode voltar jogar pelo Fluminense. Ele retornou aos treinos na semana passada e tem grande chance de iniciar como titular no jogo do próximo sábado contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do portal "globoesporte.com".
Com a suspensão de Nino após ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras, no último sábado, David Braz poderá começar entre um dos primeiros onze da equipe de Fernando Diniz na próxima partida. David Duarte é outra opção para a vaga. Além dele, Felipe Melo também já jogou na função algumas vezes, mas vem tendo atuações irregulares.
O zagueiro não entra em campo desde 11 de junho, quando foi expulso no primeiro tempo da derrota para O Atlético-GO. Após cumprir suspensão, ele ainda foi relacionado para três jogos antes da lesão, mas não entrou em campo nesses duelos contra Avaí, Cruzeiro e Botafogo.