Matheus Ferraz durante treino do FluminenseMailson Santana/Fluminense F.C.

Rio - Nesta semana, o zagueiro Matheus Ferraz sofreu uma lesão em seu joelho esquerdo, e precisou passar por uma cirurgia. Com isto, o jogador não volta aos gramados neste ano, que é o último de seu contrato. Diferentemente do que ocorreu com o volante Hudson e o goleiro De Amores, o jogador não planeja processar o Fluminense caso sua lesão se estenda para além do contrato e o clube renove por um tempo curto. A informação é do portal "NetFlu".
Ainda segundo o veículo, o jogador comentou com amigos próximos, que sente grande satisfação em poder ter tido a oportunidade de defender o Tricolor, mesmo que no final de sua carreira. Matheus Ferraz ainda destacou ser grato pelos planos oferecidos pela diretoria, e que espera que tudo se resolva de forma boa para ambos os lados.
Matheus Ferraz não entra nos gramados desde o dia 12 de março, no empate em 0 a 0 entre Fluminense e Boavista, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o jogador foi escolhido pelo técnico Abel Braga para ser titular, mas acabou não surpreendendo. De lá pra cá, o zagueiro de 37 anos caiu no esquecimento, e não voltou a atuar.