Mário Bittencourt queria Matheus Babi no FluminenseFoto: Mailson Santana/Fluminense
Presidente do Fluminense projeta reforços pontuais para elenco em 2023: 'Três a quatro'
Tricolor ainda busca classificação para a Libertadores do ano que vem
Rio - Candidato à reeleição, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, falou em evento no lançamento da sua candidatura sobre a montagem do elenco tricolor para o próximo ano. De acordo com o mandatário, o planejamento, caso ele seja reeleito, é de buscar alguns reforços pontuais para fortalecer o grupo tricolor.
"Acho que a gente tem uma boa base, um bom time, que ficou esse ano nas primeiras posições do Brasileiro por um longo período e fomos até às semifinais da Copa do Brasil. Vamos reforçar, sim, o time se classificarmos para a Libertadores. Eu creio que a gente vai trazer de três a quatro reforços pontuais, de posições que a gente entende que precisa melhorar, que está carente", afirmou.
Alguns nomes já pintaram como possibilidades, como os laterais Reinaldo, do São Paulo, Juninho Capixaba, do Fortaleza, e o atacante Keno, do Atlético-MG. No entanto, o presidente reforçou a importância da classificação do Fluminense para a fase de grupos da Libertadores.
"Primeiramente temos que nos classificar para a Libertadores, estamos bastante determinados a isso. Faltam cinco jogos, precisamos performar neles, não só para ir à fase de grupos, mas também para melhorar nossa colocação. Objetivo é chegar entre os quatro primeiros, o que aumenta nossa premiação. Somos um clube que precisa de recursos ainda", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.