Martinelli é o novo desfalque do Fluminense no BrasileirãoMarcelo Gonçalves / Fluminense
Fluminense perde titular, mas espera ter dois retornos contra Atlético-GO
Técnico Fernando Diniz mais uma vez não poderá utilizar um jogador titular
O Fluminense vive situação delicada no Brasileirão ao completar cinco rodadas sem vencer e não será na próxima rodada que o técnico Fernando Diniz terá todos os jogadores à disposição para sair da crise. Martinelli recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Botafogo e está suspenso contra o Atlético-GO, sábado (15), às 21h, no Maracanã. A tendência é que Alexsander ganhe a vaga.
O volante, cujo lance da falta levantou polêmica com pedido de expulsão por parte de Botafogo e John Textor, será mais um de uma série de desfalques desde o início do Brasileirão, seja por lesão ou por cartão ou outro motivo.
Na derrota no clássico, o Tricolor não contou com três jogadores considerados titulares: Felipe Melo, com dores musculares, Keno, poupado, e Jhon Arias, com a seleção da Colômbia. Para a próxima partida, o atacante retorna, enquanto o zagueiro dependerá da evolução nesta semana. Já o meia-atacante colombiano só retorna após a Copa América.
Com apenas uma vitória em oito partidas no Brasileirão, o Fluminense ocupa o 16º lugar na tabela e pode entrar na zona de rebaixamento na quinta-feira (13), caso o Criciúma empate fora com o Athletico-PR ou o Cuiabá vença o Cruzeiro em Minas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.