Cano voltou a treinar com bola e deve ficar à disposição para o jogo contra o Cuiabá, pelo BrasileiroLucas Merçon / Fluminense
Cano volta a treinar e aumenta opções de Mano Menezes no Fluminense
Argentino participou das atividades nos últimos dias, assim como Manoel, Lima e Isaac
Rio - O técnico Mano Menezes deve ter reforços à disposição para o próximo compromisso do Fluminense. O zagueiro Manoel, o meia Lima e os atacantes Cano e Isaac voltaram a treinar com bola na última segunda-feira (15) e devem ficar disponíveis para o jogo contra o Cuiabá, domingo (21), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O Fluminense se reapresentou na última segunda-feira (15) e tem a semana livre para trabalhar antes do jogo contra o Cuiabá. Foi a primeira vez que o técnico Mano Menezes teve tempo para desenvolver o trabalho. Desde a sua chegada, o treinador precisou lidar com poucos dias de treinos e também com ausências dos jogadores lesionados.
Cano se recupera de uma série de problemas físicos. No início do ano, sofreu uma entorse no joelho. Já no último mês, alegou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O centroavante argentino também foi poupado do jogo contra o Fortaleza, no último dia 7, no Castelão, por conta de dores de uma pancada no pé.
Já o zagueiro Manoel, o meia Lima e o atacante Isaac se recuperaram de lesões musculares. O trio estava no departamento médico há quase um mês. O meio-campista se lesionou no clássico contra o Flamengo, no dia 23 de junho, enquanto o defensor e o ponta se machucaram na derrota diante do Atlético-GO, no dia 15 do mesmo mês.
Além deles, o zagueiro Felipe Melo também tem participado normalmente das atividades. Ele já estava em transição nas últimas semanas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Marcelo, que também estava em transição, ainda não deve ficar à disposição na próxima partida. O camisa 12 se recupera da uma lesão na panturrilha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.