Anderson Silva enfrenta Jake Paul em luta de Boxe no próximo sábado(Foto: Reprodução)

Na semana da luta contra Jake Paul, que acontece no próximo sábado (29), no Arizona (EUA), saiu a notícia no site MMA Weekly que Anderson Silva revelou ter sido nocauteado duas vezes no treino. Nas redes sociais, as pessoas ficaram preocupadas com a situação do brasileiro e até cogitaram a hipótese de não ter luta, tendo em vista que são realizados exames de concussão antes dos combates.

Após a repercussão da entrevista, Anderson resolveu se explicar. O ex-campeão do UFC afirmou que quis dizer “knockdonw” e não “knockout” (como se fala “nocaute” em inglês) e que a entrevista, apesar de publicada nesta semana, foi feita em setembro.
Anderson Silva é ex-campeão peso-médio do UFC e está com 47 anos - (Foto: Reprodução)
Anderson Silva é ex-campeão peso-médio do UFC e está com 47 anos(Foto: Reprodução)


“Após eu ver algumas notícias e pessoas preocupadas comigo, gostaria de esclarecer duas coisas: Não fui nocauteado no sparring. Me expressei mal na entrevista, como faço algumas vezes quando falo em inglês nas entrevistas. Também exagerei nos golpes normais que acontecem nos treinos. E outra: essa sessão de sparring foi no início de setembro e a entrevista com o ‘MMA Weekly’ aconteceu em 13 de setembro, mas foi publicada nesta semana. Não é recente”, disse o brasileiro.


Após deixar o UFC, onde foi campeão dos médios, Anderson Silva vem se destacando no Boxe e soma vitórias sobre Julio Cézar Chavéz Jr, Tito Ortiz e Bruno Caveira. O próximo desafio é contra o youtuber Jake Paul, que também tem se destacado na nobre arte.