Nego do Borel vai enfrentar Luiz Otávio Mesquita no FMS, em outubro (Foto: Reprodução/Instagram)
Pelas redes sociais, o funkeiro declarou que espera ter um desempenho melhor em relação ao combate anterior e projetou um confronto "difícil" contra Mesquita. O carioca pediu "força e confiança" dos fãs para se recuperar no esporte.
"Estou aqui terminando mais um dia de sparring, mais um dia de muito treino, é isso. Dia 12 de outubro, eu preciso da força de vocês, com muita humildade, pé no chão. Eu sei que eu perdi a minha luta passada, mas agora eu quero a confiança de todos vocês. Vai ser uma luta dura, uma luta difícil, porque o Mesquita está vindo de vitória, mas com certeza iremos fazer uma grande luta e eu quero me apresentar melhor do que da última vez", declarou Nego do Borel.
Nego do Borel e Luiz Otávio têm protagonizado uma intensa rivalidade, que culminou inclusive em uma agressão por parte do filho de Otávio Mesquita ao funkeiro após uma discussão em um bar. O confronto marca a segunda participação de ambos no FMS. Enquanto Nego do Borel foi nocauteado por MC Gui, Luiz superou o ator Thomaz Costa por pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.