A seleção brasileira terminou em primeiro lugar no grupo D, vencendo a Alemanha por 4x2, empatando sem gols com a Costa do Marfim e voltando a vencer a Arábia Saudita por 3x1. O Brasil enfrentará o Egito nas quartas. AFP

Tóquio - Após a classificação às quartas de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, a seleção brasileira masculina aproveitou a quinta-feira de folga para vivenciar ainda mais o clima da competição e fez uma visita a Vila Olímpica, em Tóquio.
Os jogadores e a comissão técnica conheceram as instalações, interagiram com outros atletas e fizeram fotos nas áreas principais do espaço. O grupo foi até o prédio onde os atletas do Time Brasil estão hospedados.
Publicidade
Em campanha para a eleição da comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional (COI), o vice-campeão olímpico de natação Thiago Pereira foi recepcionar o time de futebol brasileiro. Os jogadores aproveitaram para "tietar" e tirar fotos com o ex-nadador.
Capitão do time, o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, foi um dos mais assediados durante a passagem pela Vila Olímpica Muitos atletas e membros das delegações garantiram seus registros ao lado do camisa 13, que teve passagens de sucesso por clubes europeus como Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.
Publicidade
TREINAMENTO CANCELADO 
O treinamento marcado para os jogadores reservas e não relacionados no jogo contra a Arábia Saudita foi cancelado pela comissão técnica para garantir mais descanso aos atletas antes da decisão das quartas de final. O grupo, dividido em dois, só fez trabalhos regenerativos e de fisioterapia no hotel onde a delegação está hospedada.
Publicidade
A seleção volta a campo neste sábado, às 7 horas, em Saitama, contra o Egito, pelas quartas de final do torneio de futebol masculino da Olimpíada de Tóquio-2020.