Atitude de Vinicius Junior foi criticada pelo comentarista - Gilvan de Souza / Flamengo
Atitude de Vinicius Junior foi criticada pelo comentaristaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - As críticas ao "chororô" feito por Vinicius Junior para provocar o Botafogo fez Juninho Pernambucano pedir para não comentar uma partida do Flamengo pela Rede Globo. O ex-jogador do Vasco foi ameaçado por rubro-negros nas redes sociais. Em entrevista ao canal "Desimpedidos" do YouTube, o atual comentarista afirmou que desaprova a atitude do jovem justamente pelo ódio que uma manifestação como essa gera em torcedores.

"Eu sou contra o deboche. Acho que é algo que gera o ódio, e o ódio é uma das piores coisas que a gente pode sentir. Vivemos um momento muito complicado. As pessoas estão matando por isso. O Exército está na Favela e não está aqui no meu condomínio onde tem muita gente que não usa droga. Não podemos alimentar essa cultura do ódio", afirmou.

Juninho ainda contou um caso envolvendo alguns torcedores do Flamengo. Quando ele defendia o Vasco já na sua segunda passagem, o apoiador acabou se irritando ao ser hostilizado em um clássico.

"Essas manifestações fazem a gente perder a cabeça. Em um clássico contra o Flamengo, depois que eu voltei para o Vasco, fui cobrar um escanteio e me xingaram, me chamaram de "paraíba", de várias coisas que me fizeram revidar com gestos que eu não queria fazer. Sou contra essas manifestações", disse.

Você pode gostar
Comentários