Casagrande  - Reprodução Internet
Casagrande Reprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - Além da boa atuação do Palmeiras, o clássico envolvendo o Verdão e o São Paulo na última quinta-feira repercutiu por uma atitude além das quatro linhas. William De Lucca, torcedor do Alviverde, se manifestou de músicas homofóbicas cantadas pela torcida do próprio clube no estádio. A atitude repercutiu na Internet e recebeu apoio de Walter Casagrande. No programa "Seleção SporTV", desta sexta-feira, o comentarista afirmou que se sentiu muito feliz com a atitude do torcedor.

“Essa atitude foi fantástica. Apoiei e gostei muito. A pessoa que está em casa pode achar muito fáci defender ou atacar, porque não sente na pele. Eu sinto na pele porque sou dependente químico. O que me ofendem nas redes sociais, me chamam de viciado, drogado… Não posso falar nada de ninguém por causa do meu passado. Quem sou eu para falar de alguém se fiquei internado. Eu sofro isso diariamente”, disse.

Casagrante afirmo que recentemente foi vítima de ofensas, após criticar Neymar por conta de atitudes que o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain tomou dentro de campo.

“Inclusive quando falei do Neymar, coisa simples, fiz um comentário dentro do futebol, as ofensas contra mim vieram nesse sentido: drogado, viciado. Sei o que esse rapaz sofre, de outra maneira. Dói do mesmo jeito. A dor que ele sente quando é ofendido em redes sociais é a mesma que eu sinto. Só eu sei o quanto me esforço para não usar droga”, declarou o comentarista.

 

Você pode gostar
Comentários