Pikachu garantiu foco do Vasco no clássico - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Pikachu garantiu foco do Vasco no clássicoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - A semana não foi fácil para o Vasco. Na véspera da partida contra a Universidad de Chile, oito jogadores da equipe apresentaram uma virose. Dentro de campo, a equipe não conseguiu se superar e acabou derrotada. Sem tempo para descansar, os cariocas têm que deixar a Libertadores de lado e pensar no clássico contra o Botafogo. Yago Pikachu afirmou que o elenco está pronto para o confronto.

"Estamos todos recuperados e bem para o jogo. Agora é trabalhar a parte tática dentro de campo e aguardar a definição da equipe para o jogo de domingo. Precisamos ter alternativas dentro da partida e trabalhamos isso desde o início do ano. Temos a opção jogar com uma linha de quatro, mas durante o jogo recuar um volante e jogar numa linha de três. Eu particularmente não tenho preferência pela formação, se vai ser com dois ou três zagueiros, quero sempre estar entre os 11", afirmou o lateral.

O duelo é decisivo para as duas equipes que buscam uma vaga na semifinal da Taça Rio. Por conta disso, o foco dos jogadores vascaínos no clássico tem que ser total.

"Se trata de um jogo importante e por isso temos que esquecer o que passou na terça-feira na Libertadores. Todo mundo lamentou, não era o resultado que esperávamos, mas é preciso mudar o foco. Essa partida pode nos classificar ou não para as finais. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos em busca do resultado. Acredito que será um jogo bom e aberto, pois as duas equipes irão em busca do resultado. Alguns confrontos podem nos favorecer, mas temos que fazer a nossa parte. Vamos entrar com muita determinação e procurar mostrar o nosso valor", disse.

Você pode gostar
Comentários