Fabrício deve deixar o Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Fabrício deve deixar o VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Contratado neste ano para ser titular enquanto Ramón, que sofreu uma grave lesão no joelho no ano passado, não volta, Fabrício teve que encarar o banco de reservas neste começo de temporada. A boa fase de Henrique acabou colocando o experiente lateral-esquerdo como uma opção. Porém, contra o Botafogo, veio uma oportunidade, por conta da contusão sofrida pelo atleta revelado na base vascaína. Apesar de lamentar o motivo pelo qual assumiu a posição, o jogador tenta se firmar na Colina.

"A expectativa para essa sequência é a melhor possível. Não queria que a chance viesse desse jeito, com a lesão de um companheiro, ainda mais o Henrique, que era um dos pilares do grupo nesse começo de temporada. Vou procurar fazer o meu trabalho e agarrar essa oportunidade, justificando assim a confiança do professor Zé. Meu objetivo também é manter a lateral-esquerda em destaque, repetindo o que o Ramon e o Henrique fizeram", afirmou.

Eliminado da Taça Rio, o Vasco se prepara para a disputa das semifinais do Carioca que acontecerão no meio da semana. Por não ter vencido nenhum turno, a equipe da Colina terá que vencer o seu rival para se classificar para a decisão.

Você pode gostar