Eurico e Alexandre Campello - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Eurico e Alexandre CampelloAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que é contra o impeachment de Alexandre Campello. As especulações sobre a possibilidade de um processo de impedimento do atual mandatário aconteceram, após 13 ex-vices presidentes do clube deixarem a atual diretoria alegando falta de transparência do atual presidente e o acusando de centralizador. Na opinião de Eurico, um impeachment seria péssimo para o Cruzmaltino.

"Eu não dou o direito a ninguém de usar o meu nome, não usem o meu nome, me perguntem. Sobre o que está acontecendo no Vasco, agora todo mundo quer se manifestar sobre isso e aquilo, eu sou contra o impeachment, não é por eu ser favorável a A, B ou C. Sou contra o impeachment por ser uma vergonha para o Vasco, então eu fui contra desde o início", afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

 

Sobre a possibilidade política de haver um impedimento de Campello, Eurico Miranda afirmou que ainda tem grande influência nas decisões políticas do Vasco. Por conta disso, o processo é difícil, segundo o ex-mandatário.

"Eu tenho certeza hoje se quiserem fazer alguma coisa no Conselho do Vasco, vai ter que passar por mim, porque eu continuo com a liderança junto aos Beneméritos do Vasco. Tem alguns que conhecidos que aparecem aí, mas tudo bem, eu não tenho a totalidade, mas tenho a maioria absoluta do Conselho de Beneméritos", disse.

Você pode gostar