Alexandre Campello  - Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Alexandre Campello Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - A juíza Leticia D'Aiuto de Moraes, da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio de contas correntes do Vasco. A Justiça reconheceu a dívida milionária do clube cruzmaltino com a rede de bares e restaurantes Espetto Carioca, que alega estar há três meses sem receber pelo fornecimento de alimentos para funcionários do clube. O débito, segundo a empresa, gira em torno de R$ 1 milhão.

"Volto a dizer que para nós todo esse cenário é lastimável, quem perde é o futebol. Nossa intenção era sermos patrocinadores do clube. E, mesmo com a falta de pagamento por parte do Vasco, continuamos a prestar nosso serviço com excelência. Buscamos por diversas vezes resolver de forma amigável o impasse, inclusive reverter a dívida em patrocínio. Graças a Deus, a Justiça não foi lenta", contou Leandro Souza, sócio-fundador da Espetto Carioca.

A empresa alega que, no terceiro mês de contrato, o Vasco encerrou o vínculo sem fazer nenhum pagamento do débito já existente. 

"O próximo passo é discutir a multa, que gira em torno de dois milhões de reais por quebra de contrato e aguardar o resultado do bloqueio já determinado. Depois avaliaremos a melhor medida para seguir com o processo", informou Leandro Meuser, advogado do Espetto Carioca.

O Vasco, através de sua assessoria de imprensa, disse que ainda não foi notificado pela Justiça sobre este processo e que buscará alguma medida judicial assim que isso ocorrer.

 

 

 

Você pode gostar