Após duas semanas de treinos, Maxi López diz que está fisicamente bem para jogar - Rafael Ribeiro/Vasco
Após duas semanas de treinos, Maxi López diz que está fisicamente bem para jogarRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Reforço para o ataque vascaíno, o atacante Maxi López se vê pronto para estrear pelo Vasco. Apesar de Jorginho ter afirmado que o argentino ainda não está 100%, o atleta se colocou à disposição do treinador para encarar o São Paulo, no Morumbi.

"Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador. Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. O tem que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo, e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico", disse.

O rival de domingo será bem difícil para o clube carioca. Atualmente, o Tricolor Paulista está na segunda colocação no Brasileiro. Maxi López conhece algum dos jogadores do rival que terá pela frente.

"Nenê é um grande jogador. Conheço também o Diego Souza, o meu amigo Bruno Peres... Time bem estruturado. Precisamos dar 100% dentro de campo, acho nosso time com muito potencial, com muitos jovens. Cheguei para dar uma mão e vou tentar que me deem uma mão também", disse.

Você pode gostar