Yago Pikachu - Rafael Ribeiro / Vasco.com.br
Yago PikachuRafael Ribeiro / Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Precisando de uma vitória por 2 a 0 para se classificar na Sul-Americana, o Vasco também tentará dar fim a uma sequência negativa de três jogos na próxima quinta-feira contra a LDU. Principal destaque cruzmaltino, Yago Pikachu deu a sua receita para a equipe carioca executar no duelo de São Januário.

"Temos que pressionar nos primeiros minutos, mas sem se expor tanto, é claro, pois não podemos sofrer gols em casa. É jogar com inteligência, ir passo a passo, procurando sempre fazer um gol de cada vez. O gol tem que sair nessa próxima partida, pois ela é muito importante para a nossa equipe, para termos um calendário maior, que não se resuma apenas ao Brasileiro", afirmou.

O Vasco vem de três derrotas seguidas. A instabilidade durante as partidas tem sido a principal inimiga da equipe de São Januário na opinião do jogador.

"Temos procurado consertar alguns detalhes. Não é de hoje que a nossa equipe oscila dentro da partida. Estamos em busca do equilíbrio e demonstramos uma evolução nesse último jogo. Apesar de ter sofrido um gol no início do jogo, o time não se desequilibrou e foi muito superior ao São Paulo. Temos nos fortalecido todos os dias e buscaremos reverter essa situação", disse.

Você pode gostar