Thiago Galhardo - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Thiago GalhardoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do apoiador Thiago Galhardo. O apoiador, de 29 anos, chegou ao Cruzmaltino no início do ano estendeu o vínculo com o clube carioca até dezembro de 2019. O meia comemorou a renovação com entrevista ao site oficial do Vasco.

"Muito feliz por ter assinado a renovação contratual. Apesar de pouco tempo no clube, são apenas oito meses, tenho uma identificação muito grande com a torcida. Me sinto um privilegiado por defender uma equipe da grandeza do Vasco da Gama. Ter o vínculo renovado mostra que o trabalho tem sido bem feito. Vou me entregar ainda mais para obter um crescimento individual e contribuir para o fortalecimento do grupo. Que seja um período de alegria. Quero conquistar coisas grandes aqui dentro", disse.

Revelado pelo Bangu, Thiago Galhardo já passou por vários clubes do futebol brasileiro e também teve passagem pelo futebol japonês. Ele já defendeu outro grande clube do Rio. Em 2011, ele jogou no Botafogo. Pelo Vasco,  o armador entrou em campo 21 vezes, somando três gols e quatro assistências.

Você pode gostar