O técnico interino da equipe de Futebol do Vasco da Gama, Valdir Bigode. Foto - Paulo Fernandes / Vasco.com.br - Paulo Fernandes / Vasco.com.br
O técnico interino da equipe de Futebol do Vasco da Gama, Valdir Bigode. Foto - Paulo Fernandes / Vasco.com.brPaulo Fernandes / Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Valdir Bigode não é mais o axuliar técnico do Vasco da Gama. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a demissão do ex-jogador em um comunicado que informava uma reformulação do departamento de futebol. Em entrevista ao 'Esporte 24 Horas', o profissional afirmou que foi surpreendido pela decisão da diretoria.

"Eu ainda tô digerindo essa parada, porque eu não entendi o motivo. E nunca teve essa conversa, nunca teve isso. E eu cheguei lá de surpresa, hoje, e me passaram isso (...) Mas eu tô chateado, me dá mais um tempinho aí. Mais uns três, quatro dias pra digerir isso", disse Valdir.

O ex-atacante do Cruzmaltino também afirmou que se chateou com a maneira que a demissão foi conduzida, alegando que não foi comunicado previamente sobre a possibilidade de deixar o clube.

"Eu só quero aguardar as justificativas que o executivo vai dar. Eu quero ver o que ele vai falar, pra eu falar qualquer coisa", concluiu.

Com a mudança de cargo, o ex-meia Ramon Menezes, titular do Vasco na conquista da Libertadores de 1998, assume a vaga de auxiliar técnico. Carlos Germano, que também estava na campanha do título mais importante do clube, volta ao clube para treinar os goleiros da base, enquanto Acácio irá trabalhar com os profissionais.

Você pode gostar