Mais Lidas

Thalles tinha interesse de outros clubes e Vasco cogitava utilizá-lo na busca por reforços

Jogador faleceu em um acidente de moto no último sábado

Por O Dia

Thalles
Thalles -
Rio - O atacante Thalles, do Vasco, morto em um acidente de moto no último sábado, poderia ser negociado pelo Cruzmaltino em breve. Com contrato até o fim do ano e emprestado à Ponte Preta, o clube cogitava envolvê-lo em negociações por reforços que estão sob contrato, como o atacante Tréllez e o volante Rithely. A informação é do portal "UOL".
No entanto, equipes da Série B mostraram interesse na contratação do atacante. Uma deles seria o América-MG.
VEJA TAMBÉM:
Thalles teve um bom início na Ponte Preta, mas perdeu espaço e, atualmente, ocupava o banco de reservas. Por conta disso, era um dos cotados para deixar o clube em uma barca, já que possuía um dos salários mais altos do elenco.
O corpo de Thalles será enterrado neste domingo, no Cemitério Park Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. O sepultamento está marcado para às 14h.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários