Castan pede cautela no duelo contra o Goiás: 'Não podemos perder a intensidade'

Capitão do Vasco falou sobre as lições tiradas no ultimo jogo contra o CSA e projetou o duelo contra a equipe esmeraldina

Por O Dia

Treino Vasco da Gama 09/07/2019
Treino Vasco da Gama 09/07/2019 -
Rio - Tentando retomar o caminho das vitórias após o empate com o CSA, no último final de semana, o Vasco encara o Goiás no próximo domingo, às 19h, buscando conseguir também o primeiro triunfo fora de casa.

Para o zagueiro Leandro Castan, o duelo contra o time alagoano serviu para tirar algumas lições que serão importantes para o restante da temporada.

"Foi um jogo onde estivemos muito abaixo do que vínhamos jogando. Fica de lição que não podemos acomodar nenhum minuto dentro do Campeonato Brasileiro. É uma competição muito disputada", disse o capitão cruzmaltino.

O camisa 5 também fez uma análise sobre o próximo adversário, pedindo atenção e apontando alguns pontos positivos da equipe esmeraldina.

“Tive a oportunidade de acompanhar os 90 minutos da partida que eles fizeram contra o Corinthians. É um time que possui qualidade, muito veloz lá na frente, então precisaremos ter bastante atenção e entrar muito ligados. Não será uma partida fácil, muito pelo contrário, acredito que o jogo será bastante difícil. Não podemos perder a intensidade. Essa tem sido nossa marca. Temos que jogar sempre em alta intensidade”, concluiu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários