Vasco recebe multas por irregularidades em clássico contra o Fluminense

Mandante também era réu por uma lata de cerveja arremessada no campo de jogo

Por Lance

Alexandre Campello
Alexandre Campello -
Rio - O Vasco recebeu duas multas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após julgamento, na última sexta-feira, relativo a incidentes no jogo contra o Fluminense, no último dia 20, em São Januário, o Cruz-Maltino foi penalizado em R$ 2 mil por atraso e em R$ 500 por um copo d'água arremessado no gramado.

O mandante também era réu por uma lata de cerveja arremessada no campo de jogo. Todavia, o clube foi absolvido porque foi registrado e aceito o boletim de ocorrência do torcedor identificado como o que jogou o objetivo.

No caso do Tricolor, os dois jogadores expulsos naquela ocasião foram julgados: Frazan acabou absolvido e Digão pegou uma partida de suspensão. Ambos, porém, já cumpriram a suspensão automática.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários