Com a volta de Rossi, Vasco ganha forma para confronto com o Cruzeiro

Com Castan e Henrique suspensos, Werley e Ricardo Graça disputam vaga, e Danilo Barcellos assume lateral

Por O Dia

Depois de jogar 45 minutos na vitória sobre o São Paulo, Rossi ganha uma chance como titular
Depois de jogar 45 minutos na vitória sobre o São Paulo, Rossi ganha uma chance como titular -
 Rio - Rossi está de volta. Recuperado de uma cirurgia para a retirada do apêndice, o atacante treinou entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Almirante, e será uma das novidades do Vasco no confronto com o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileiro. Werley disputa com Ricardo Graça para substituir Leandro Castan, suspenso como Henrique. Danilo Barcellos assume a vaga na lateral esquerda.
Depois de desfalcar o Vasco por três rodadas, Rossi volta a ganhar uma chance entre os titulares. Na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o camisa 7 jogou todo o segundo tempo para ganhar ritmo. Luxa desfez o esquema com quatro volantes e treinou a equipe com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Henriquez e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles Magno.
A delegação do Vasco embarca na noite desta sexta-feira para Belo Horizonte. Com 20 pontos, o Cruzmaltino ocupa o 14º lugar e trata o confronto no Mineirão com um cuidado especial para se afastar de vez da zona da confusão.
 

Comentários