Com a volta de Rossi, Vasco ganha forma para confronto com o Cruzeiro

Com Castan e Henrique suspensos, Werley e Ricardo Graça disputam vaga, e Danilo Barcellos assume lateral

Por O Dia

Rossi
Rossi -
 Rio - Rossi está de volta. Recuperado de uma cirurgia para a retirada do apêndice, o atacante treinou entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Almirante, e será uma das novidades do Vasco no confronto com o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileiro. Werley disputa com Ricardo Graça para substituir Leandro Castan, suspenso como Henrique. Danilo Barcellos assume a vaga na lateral esquerda.
Depois de desfalcar o Vasco por três rodadas, Rossi volta a ganhar uma chance entre os titulares. Na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o camisa 7 jogou todo o segundo tempo para ganhar ritmo. Luxa desfez o esquema com quatro volantes e treinou a equipe com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Henriquez e Danilo Barcellos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles Magno.
A delegação do Vasco embarca na noite desta sexta-feira para Belo Horizonte. Com 20 pontos, o Cruzmaltino ocupa o 14º lugar e trata o confronto no Mineirão com um cuidado especial para se afastar de vez da zona da confusão.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários