Richard (E) destaca a união do grupo como fator fundamental para a reação no Brasileiro - Rafael Ribeiro Vasco
Richard (E) destaca a união do grupo como fator fundamental para a reação no BrasileiroRafael Ribeiro Vasco
Por O Dia
Rio - Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, após duas derrotas seguidas, o Vasco terá à disposição a experiência e polivalência de Richard contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá. Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o volante, que volta de suspensão, reencontrou o bom futebol na Colina e tornou-se peça-chave no esquema do treinador.
"Meu intuito era jogar, ter sequência, voltar a ser aquele Richard que se destacou pelo Fluminense. Tenho conseguido alcançar esses objetivos, jogar com regularidade. A tendência é começar a ganhar, somar mais pontos e ajudar o Vasco", disse Richard.
Publicidade
Em 15º lugar, com 20 pontos, o Vasco está pressionado e ciente da necessidade de voltar a pontuar para se manter afastado da zona de rebaixamento. Após a derrota para o Bahia, em São Januário, o torcedor exige uma resposta imediata contra a Chapecoense.
"Não podíamos perder pontos em casa. Mesmo sem conseguir ganhar, precisamos somar pontos. Agora temos que pensar na Chapecoense, em ganhar lá. Nosso pensamento é de voltar com a vitória, repetindo o que fizemos de bom na competição", disse o camisa 25.