Fernando Miguel pede convicção no trabalho desenvolvido e crê na reabilitação no Brasileiro - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Fernando Miguel pede convicção no trabalho desenvolvido e crê na reabilitação no BrasileiroGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A derrapada do Vasco nas últimas rodadas do Brasileiro ligou o sinal de alerta em São Januário, mas não colocou em dúvida a evolução no trabalho de Vanderlei Luxemburgo. Fernando Miguel, que é um dos líderes do grupo, reconhece a recente queda de produção e pede um voto de confiança à torcida.
"É o primeiro momento de oscilação para baixo desde que Vanderlei (Luxemburgo) chegou. É preciso ter a consciência do momento e trabalhar para fazer com que ele vire para cima de novo, e a gente consiga pontuar. Precisamos ter convicção. Não é hora de duvidar de nada", disse Fernando Miguel.
Publicidade
No encerramento do turno, a penúltima colocada Chapecoense, com 14 pontos, é um adversário perigoso no caminho da reabilitação do Vasco. "A gente precisa ser um pouco mais incisivo, consistente, seguro como equipe", destacou o goleiro.