Sá Pinto volta com desafio de classificar o Vasco na Sul-Americana após a goleada sofrida para o Cerá, no Brasileiro - Roberto Rosendo / Vasco
Sá Pinto volta com desafio de classificar o Vasco na Sul-Americana após a goleada sofrida para o Cerá, no BrasileiroRoberto Rosendo / Vasco
Por O Dia
Rio - O Vasco acertou a contratação do lateral-direito Léo Matos, ex-PAOK, na última segunda-feira. Com passagem pelo Flamengo, o jogador assinou com o Cruzmaltino até 2021 e vai utilizar a camisa 3 nas partidas. Após assinatura do contrato, o atleta foi ao CT do Almirante e recebeu os cumprimentos do técnico Ricardo Sá Pinto e dos companheiros de equipe.
Publicidade

"É muito especial. É bom ser bem recebido pelas pessoas. Eu sou um cara que tem facilidade no relacionamento e ser recepcionado pelo treinador e pelo capitão do time é muito bacana. Gera confiança desde o início, vamos trabalhar bem para conseguir levar o Vasco aonde ele merece, que são as vitórias e os títulos", disse o jogador, que complementou:

"Fala, torcida vascaína. Sou o Léo, novo reforço do Vasco. Estou chegando hoje, muito feliz, satisfeito, me sentindo um privilegiado por estar vestindo essa camisa e vou tentar sempre fazer o máximo para poder dar muitas alegrias para vocês", encerrou Léo Matos em entrevista ao site oficial do Vasco.