Após estreia sem vitória pelo Vasco, Cabo pede cautela com reforços
Técnico lembra que dificuldade financeira do clube não permite erros nas contratações
Marcelo Cabo estreou com empate pelo VascoRAFAEL RIBEIROvasco
Por O Dia
A estreia pelo Vasco não foi como o esperado, mas Marcelo Cabo viu pontos positivos no empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu, como a atuação de Gabriel Pec e a participação dos recém-chegados Ernando e Marquinhos Gabriel. Entretanto, prega cautela em relação à chegada de mais reforços para a temporada.
"A diretoria segue trabalhado em busca de reforços. Não adianta trazer por trazer. Tem que vir para acrescentar, como esses que já apresentamos. O critério tem que ser paciência, equilíbrio, tranquilidade. Estamos trabalhando incessantemente. Os reforços vão chegar, esperamos o quanto antes", afirmou Marcelo Cabo, explicando mais sobre a busca por contratações para determinados setores do elenco.
"São posições com garotos, como goleiro, meio e ataque em pauta. Estamos atentos ao mercado, às nossas necessidades. Mas temos que ter muito critério. O Vasco tem que ser letal, não pode errar".
Sobre a estreia, Cabo lamentou pelo Vasco continuar sem vencer no Campeonato Carioca (duas derrotas e um empate), mas achou importante a equipe principal entrar em campo para pegar ritmo para a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira contra a Caldense.
Publicidade
" Esse jogo de hoje foi muito importante para dar ritmo a quem está chegando e quem está voltando de recesso. Agora, vamos ter que fazer estadual de recuperação. Queríamos ter seis, sete pontos, mas entendemos que temos capacidade de fazer essa recuperação. Nossa primeira meta é classificar para a semifinal", avisou.
Para a próxima partida, a ideia é colocar Marquinhos Gabriel como titular, assim como promover a estreia de Zeca na lateral. Já Germán Cano e Léo Matos ainda dependerão de uma avaliação nesta segunda-feira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.