Morato
MoratoReprodução
Por O Dia
Rio - O atacante Morato, de 28 anos, que vem negociando o seu empréstimo pelo Bragantino ao Vasco ainda não finalizou o acordo por um receio salarial. De acordo com informações do portal "Esporte News Mundo", o atleta pediu um prazo de duas semanas para definir o seu futuro, por conta, da preocupação de não receber em dia.
No clube paulista, o atacante ganha em torno de R$ 60 mil e deverá reduzir seus rendimentos para fechar com o Vasco. Atualmente, o Cruzmaltino deve os salários de dezembro, janeiro e 13º para o elenco. Por isso a diretoria vascaína teria pedido um prazo máximo de duas semanas para resolver parte das pendências com os jogadores.
Publicidade
Apesar do receio, Morato segue motivado em defender o Vasco. Antes de chegar em São Januário, o jogador vem mantendo a forma física no Bragantino, realizando um trabalho específico para desembarcar no Rio com plenas condições de entrar em campo. O empréstimo deverá ser até o final de 2021.

Na última temporada, Morato atuou em 34 jogos e fez dois gols pelo clube paulista. Ele está no Bragantino desde 2019. O atacante tem passagens por clubes como São Paulo, Ituano e Sport.