Diretor Executivo de Futebol do Vasco: Alexandre PássaroFoto: Rafael Ribeiro/Vasco

Rio - Após a saída de jogadores importantes e a dor de cabeça do técnico Marcelo Cabo para montar a equipe, o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, afirma que a manutenção do trabalho é a maior prioridade.
"Continuo achando, e muitos também acham que temos um bom elenco. Isso não foi discussão até a primeira derrota, é normal questionar. Disse e repito internamente que não vejo soluções assim, como o Vasco não vê há tantos anos fazendo e refazendo times. Eu não acredito que é assim, sem parar de contratar que a gente melhora. O trabalho é que vai nos melhorar - analisou o dirigente, antes de completar dizendo que as portas não estão fechadas.
Publicidade
Independentemente sobre contratar, se tivermos oportunidade de mercado, queremos que o trabalho dê os frutos que temos certeza que pode dar. Neste momento, o mercado é restrito, de jogadores com seis jogos disputados, quem não jogou Série A... não vemos necessidade desesperada de reforços. Vemos de ajuste, que talvez aumente com os jogos, mas temos crença nos que estão. no grupo. Seria fácil usar isso como muleta, dizendo que precisaria de cinco".
Neste domingo (18), o Vasco enfrenta o Náutico, às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tabela, o Cruzmaltino está na sétima colocação com 17 pontos, dois a menos que o quarto colocado, Sampaio Corrêa.